(11)

(11)

Exame Clínico Ocupacional

Como você está precisando de exame clínico ocupacional, compreenda que empresas buscam por qualidade e consideram a empresa Aclimed como a melhor solução. Há quem se interesse também por outras opções de saúde. Confira abaixo.

  • exames médicos ocupacionais admissionais;
  • treinamentos nr 35;
  • laudos técnicos periciais de insalubridade e periculosidade;
  • saúde ambiental trabalho;
  • segurança do trabalho e meio ambiente;
  • entre outros.

Levando-se em conta o que foi observado, quando se fala sobre exames ocupacionais não há outra opção de empresa se comparados aos benefícios oferecidos pela Aclimed.

Conheça uma empresa especializada em exame clínico ocupacional

Oferecendo soluções inteligentes quando trata-se de saúde, na Aclimed você encontra opções, como treinamento nr São Paulo e exame ocupacional admissional Cambuci, entre outras alternativas. Não deixe de entrar em contato para obter mais informações sobre cada opção oferecida para os clientes da Aclimed.

Os exames ocupacionais são tão importantes como qualquer outro tipo de exame que realizamos fora do ambiente corporativo, servem para acompanhar a saúde dos trabalhadores e preveni-los de possíveis doenças ocupacionais.

Os exames ocupacionais são obrigatórios e servem para a expedição da ASO, o Atestado de Saúde Ocupacional, que é o documento que atesta ao fim do exame se o trabalhador está apto ou não e qual é a condição do mesmo no momento do exame.

As empresas são obrigadas a manterem os registros dos ASO’s de todos os funcionários, sendo este um ato que se não for cumprido pode acarretar em autuações.

Tirando as implicações legais, cuidar da saúde dos seus colaboradores é extremamente importante, os trabalhadores se sentem motivados a trabalhar num ambiente de trabalho saudável e os afastamentos são reduzidos, já que o funcionário não vai desempenhar uma função que possa fornecer muitos riscos dependendo à sua saúde.

Os exames ocupacionais são a base do controle da saúde dos empregados, e sem eles, diversos trabalhadores poderiam sofrer de doenças ocupacionais desencadeadas por desempenharem funções que não seriam aptos para desempenhar.

.